A importância de um bom diagnóstico

Todo mundo acha que sabe o que são varizes, parece fácil porque o paciente já chega na consulta dizendo o que tem... Poderíamos então começar a tratar, não é mesmo? Mas não é bem assim quando falamos de nossa saúde, e um tratamento adequado é fundamental para satisfação a curto e longo prazo.

Varizes são uma doença crônica, evolutiva e geneticamente determinada que precisa de acompanhamento constante. Mas podemos controlá-la e sim: é possível ter pernas limpas.

O diagnóstico das varizes passa por uma boa história clínica onde vamos escutar suas queixas, investigar seus sintomas, seus hábitos de vida, sua história familiar, buscando fatores que possam precipitar e agravar seu quadro.

A seguir, vamos examinar suas pernas associando um bom exame físico aos aparelhos que contribuem para evidenciá-las ,como a realidade aumentada(VeinViewer) e a transiluminação (Fleboscópio) , fazer fotografias para acompanhar sua evolução, e indicarsolicitar exames específicos.

Você seguirá então para o nosso laboratório de imagens onde será feito o mapeamento de suas varizes com USG com Doppler e Fotopletismografia. Com tudo isto em nossas mãos, ou seja, um diagnóstico completo e assertivo, faremos um planejamento terapêutico adequado e personalizado para sua doença.

CONTATO

+55 81 9 9244-5626 | +55 81 9 8893-1999
81 3421-4716 | 81 3055-0973
contato@clinicabeliever.com.br